Ajudar Os outros perceber as vantagens da Dadado Veiga



Olá. Estou a criar 1 canal A respeito de The Sims em qual, por exemplo, eu crio coisas da vida real lá (por exemplo, recrio este GTA, ou crio as personagens do GoT lá e por aí...) ou simplesmente a história da família do lá e já entendi que provavelemente nãeste dá de modo a ganhar dinheiro lá segundo as regras do AdSense (até porque tenho que ir buscar logóESTILOS do jogos e alterá-los.

Boa noite, Leandro. Usando a maioria Destes jogos nãeste deve ter problema. Contudo experimente mexer utilizando marcas da Nintendo, por exemplo. Todos ESTES vídeos do meu outro sitio de que tem marcas deles tiveram monetizaçãeste vedada (aparecem anúncios, porém revertem de modo a a Nintendo).

Excelente Tarde. Demasiado Porreiro seus esclarecimentos, porfoim, fiquei usando uma dúvida, pois estou pensando em criar um canal usando propagandas antigas qual passavam na televisão, como tenho muitas fitas do vídeo cassete guardadas, usando várias horas de filmagens.

Este reclamante permite qual o conteúdo dele mesmo que Utilizado no seu vídeo do YouTube. No entanto, anúncios podem ser exibidos.

Porreiro, eu criei 1 canal de noticias, onde vasculho a Net atras do noticias, uso voz mecânica de modo a ler os textos, e geralmente uso 1 foto só, faço algumas edições na foto e uso a voz mecânica. Minhas duvidas são:

Olá Daniel, Me esclarece uma dúvida. Quero criar vídeo de modo a o youtube e para ficar bem humorado pensei por ao fundo em dados momentos colocar frases de gente famosa, elas falando alguma coisa, só a voz, não colocarei imagem. Será que cairei na "malha fina" rsrsrs. Pensei de primeira nunca monetizar este vídeo. Este de que acha?

2 - Em 1 Destes meus videos eu botei uma musica por fundo sendo qual certos canais usaram tal mesma musica nos videos e conseguiram monetiza-los, se eu monetizar eu posso receber 1 flag ou strike?

Porreiro Billy, pelo de que pesquisei cá, a tal USN é uma network, que - supostamente - deve deter os direitos por reproduçãeste do jogo, talvez por negociar direto utilizando a Ubisoft. Você tem duas alternativas: ir em frente e questionar este strike, e se eles tiverem precisamente direito você vai se ferrar bonito, ou acatar e remover o vídeo.

Tenho postado vídeos por melhores momentos de futebol, alguns monetizar outros não, a base é veja aqui a mesma, 3 vídeos foram reinvindicados os famos direitos autorais, alguém consegue me ajudar?

Olá, obrigado! Provavelmente nãeste deterá problema algum, supondo que a maior parte do vídeo mesmo que baseada nos seus comentários.

Oi, Daniel! Seu artigo é ótimo e me ajudou amplamente, contudo gostaria do saber algumas coisas ainda: Pretendo montar um canal sobre Harry Potter, do fã pra fã, comentando notícias, falando Derivado do os livros e tudo Ainda mais. O nome do canal envolveria a palavra "Hogwarts", e para além disso o cenário conteria objetos meus e Muito mais outras coisas minhas relacionados à saga, mas seria Muito mais uma espé especialmentecie de propaganda do qual violação por direitos autorais, né? Este conteúdo consiste basicamente em falar Derivado do Harry Potter em algum momento nessa perspectiva de fã. Eu pensei em usar várias cenas beeem curtas dos filmes (pra ilustrar algumas coisas) e músicas qual fazem Parcela da trilha sonora.

Oi! A pergunta é boba mas gostaria do saber se É possibilitado a mimetizar o video estando com roupa que aparece este nome da marca (tipo GAP). Obrigada!

Olá! Nãeste acredito de que exista ESTILO do usar tal material sem perigo, afinal estão sob direito alheio e seu uso não será informativo ou jornalístico. Bastante chance por problema, saiba como imaginou. Obrigado.

Olá, Suellen! Tenho 1 canal Acerca games antigos, e visite seu site em algum momento de que posto qualquer coisa da Nintendo, por exemplo, precisamente sendo não-monetizado, eles imediatamente requerem a autoria do conteúdo e colocam anúncios qual revertem pra eles. Outros saiba como a Microsoft parecem ser mais "light" pelo terapia do gameplay monetizado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *