Fatos Sobre bondade Revelado

Pai Nosso que estais nos cé especialmenteus, na terra, em todos os mundos espirituais, santificado e bendito seja em algum momento este vosso nome, exatamente quando a dor e a desilusãeste ferirem nosso coraçãeste, bendito sejas.

PE: Jesus actualmente vive junto de vós, ó Pai, mas ao mesmo tempo ele está aqui conosco. No fim do mundo ele voltará vitorioso: pelo seu Reino ningufoim Ainda mais vai sofrer, ningufoim mais vai chorar, ningufoim Muito mais vai ficar triste.

Pelo entanto, não devemos acreditar de que nossos sofrimentos atuais sãeste decorrência pura e simplesmente por nossas encarnações passadas. Allan Kardec, pelo Capítulo V de “Este Evangelho Segundo o Espiritismo”, bem nos mostra qual a quase totalidade do nossas dores sãeste conseqüências de nossos atos nessa mesma encarnação em que ora transitamos (item 4). Pondera o Codificador, em muitos exemplos, quantos estão endividados porque nãeste sabem viver usando quanto ganham?

PE: Conservai-nos, em comunhãeste por fé e amor, unidos ao papa N. e ao nosso bispo N.. Ajudai-nos a trabalhar juntos na construçãeste do vosso reino, até este POR DIA em de que, diante por vós, formos santos utilizando os vossos santos, ao lado da virgem Maria e Destes apóstolos, com nossos irmãos e irmãs já falecidos de que confiamos à vossa misericórdia.

És filho do Deus, cujo amor inunda este universo e se encontra presente nas fibras Ainda mais íntimas do teu ser.

PE: Pai, vós nos amais tanto qual nos destes vosso Filho Jesus para que Ele nos leve até vós. Vós nos amais tanto de que nos reunis em vosso Filho Jesus, tais como filhos e filhas da mesma família.

Assim sendo, se estamos sofrendo e olharmos usando honestidade de modo a dentro do nós mesmos, certamente constataremos que a causa desse sofrimento está em ações passadas por nós praticadas, quase sempre na atual encarnaçãeste.

Contudo, porque sois este Deus por bondade e a fonte da vida, fizestes Praticamente as coisas para cobrir de bênçãESTES as vossas criaturas e a muitos alegrar utilizando a vossa luz.

PE: Nós vos suplicamos, Pai por bondade, que envieis o vosso Espírito Santo de modo a santificar os dons do pão e do vinho, a fim por de que se tornem de modo a nós este Corpo † e este Sangue de nosso Senhor Jesus Cristo.

Aos visite seu URL companheiros do sentido, ofertarás algo por teu coração, qual se estivesses espontaneamente no dever por reembolsar a cada 1 diminuto pedágio do amor. (Meimei)

[…] ele vai te salvar em tua carreira quando você concorda usando algo 1 pouco ambicioso demais com o arquiteto / cliente! Este instinto só vai te levar… Read more »

Senhor, ainda que bem indignos, ousamos implorar a tua clique aqui misericordiosa indulgência para o irmãeste nosso de que acaba por ser usar este link chamado do exílio.

Humildemente, eu coloco diante da Tua misericórdia, esta prece e ESTES meus pensamentos em benefício por …(nome do falecido), pedindo qual estendas Derivado do ele a Tua paz, neste instante em talvez possa estar confuso diante da transiçãeste de que faz da vida física para a vida espiritual.

Desse modo, se sofremos é porque, em nossas próprias ações, infringimos as leis divinas ou naturais, bem sintetizadas por Jesus Cristo ao nos recomendar amar ao nosso próximo como a nós mesmos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *